24.6.09

Steampunk - A música das esferas

Ainda sobre a coletânea em que vai ser publicada "Cidade Phantástica". Não tenho muitos detalhes ainda, fora que o título deve ser Steampunk - Histórias de um passado extraordinário, a editora é a Tarja e a previsão é que o livro esteja pronto até o final de julho. Uma outra coisa que sei é que dividirei as páginas com um dos beta-readers da minha noveleta, Alexandre Soares, de quem tembém li o texto, "Música das esferas", uma benvinda obra pop no ambiente às vezes sisudo demais da ficção científica nacional.

Alexandre, também conhecido como Lancaster, é um sócio deste blog. Além de manter uma página especializada em animes e mangás que recomendo fortemente - Maximum Cosmo - ele foi um dos autores que aceitou meu convite e produziu um excelente conto para o universo dos Terroristas da Conspiração. Fora tudo isso, ele é desenhista e eu vou ter o prazer de inclui-lo no meu especial de Imagens Fantásticas.

Diretamente da galeria dele, do site deviantART, vocês podem ver logo abaixo o garoto gênio que é o protagonista da noveleta "Música das esferas".

4 comentários:

Alexandre Lancaster disse...

Obrigado pelos elogios e por esse post, cara. :)

Romeu Martins disse...

Amanhã tem mais, Lancaster :-)

Ludimila Hashi disse...

Eu nem sabia que o Lancaster era desenhista. Bela surpresa! Parabéns muito merecidos. A 'Sky Pirate' no DeviantArt é bem steampunk também.

(E acabo de ver um logo novo. É uma flor, é um sol? Não, deve ser uma engrenagem.)

Romeu Martins disse...

Amanhã quero publicar mais artes do Lancaster, Ludi.

O logo novo sou eu um pouco mais despenteado.

Ibope