4.5.09

Campanha Espelhos Irreais

Uma conclamação de Ana Cristina Rodrigues

Agora o assunto é sério e venho pedir a ajuda de todos os 4,56 leitores do Talkative Bookworm.

Ano passado, entreguei duas coletâneas para uma editora. As duas foram aceitas, os contratos assinados… A primeira, de Fantasia e FC, foi publicada recentemente. É Espelhos Irreais, resultado de quatro anos de trabalho na Fábrica dos Sonhos, com cinco contos de autores que estão começando na literatura fantástica, de forma promissora.

A segunda… Bem, a segunda NÃO VAI SAIR… Pelo menos não enquanto o resultado da Espelhos Irreais não for satisfatório.

Vou ser sincera: não culpo exatamente a editora, porque eles têm certa razão em não querer arriscar muito. Mas estou preocupada porque a Multifoco "criou" um selo de "antologias-loteamento", ou seja o escritor paga para ter um pedacinho de livro para chamar de seu.

Não foi o caso de Espelhos Irreais. Não vai ser o caso de Ficções Virtuais, se elas sairem. Ainda não é o esquema correto de publicação, em que o autor é pago pelo uso de seu conto, porém ele não vai desembolsar nada e terá seu texto em uma antologia feita da forma mais apurada possível, com a minha integral dedicação, com trabalho e suor meu para ter certeza que o resultado vai compensar.

Então, caro amigo deste blog: AJUDE!

Divulgue o livro, a venda aqui. Leia a ótima resenha do Eric Novello .

Dia 9 de maio vai ser o lançamento paulista, às 20h na Livraria Cultura do Shopping Bourbon Pompéia. Comemore lá conosco! Coloque esta data no seu blog! Avise aos amigos. Mande mensagens pros seus contatos.

Dia 23 de maio, eu vou dar uma palestra para relançar o livro no Rio de Janeiro, sobre Idade Média e Fantasia, no Espaço Multifoco, a partir das 17h. Apareça lá, divulgue, espalhe!

Em breve, teremos eventos em Belo Horizonte e Vitória.

Ajude a nova literatura fantástica brasileira a colocar a sua cara!

Nenhum comentário:

Ibope