19.10.09

Nova série de coletâneas fantásticas

A literatura fantástica nacional conta com duas excelentes novidades: uma recém-inaugurada editora a apostar nesse nicho e uma série de coletâneas dedicada ao trio fantasia, FC e horror prestes a ser lançada. Draco, dragão em latim, é o nome da casa editorial e a série foi batizada com o nome que pode ser lido no logotipo abaixo.



A estreia desta boa-nova literária será no dia 28 de novembro, durante uma mesa redonda, seguida de autógrafos, com alguns dos autores participantes - vários deles com textos publicados neste blog. O local do evento, "Falando de Imaginários", é a livraria Cultura do Shopping Market Place, em São Paulo.

Pela lista de escritores - uma seleção de portugueses e de brasileiros, alguns novatos, outros já experientes - e pelo requinte gráfico das capas, esta parece ser uma coleção imperdível para os leitores da literatura de gênero lusófona.





















A organização destes dois primeiros volumes ficou a cargo do trio Tibor Moricz, Saint-Clair e Eric Novello. O preço de cada edição está estipulado em R$ 22,90.

Ibope